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Troca e devoluções

Política de troca e devoluções | Misti®

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Política de troca e devoluções

Estes Termos e Condições da Política de Trocas e devoluções de Produtos, que tem como diretrizes e parâmetros as disposições constantes da Lei 8.078/90 (“Código de Defesa do Consumidor”) objetivam estabelecer as condições aplicáveis às trocas de produtos adquiridos, na marca MISTI dentro do São Paulo / Santo André / Brasil CNPJ Nº. 07.984.267/0001-00 , por consequência, os produtos poderão ser trocados (dentro das condições estabelecidas nesta Política).

Ao adquirir os produtos, o consumidor concorda com os termos e condições desta Política, regida pelos seguintes termos, que inclusive dispõe sobre as situações para utilização:

Trocas por vício e/ou defeitos em produtos não duráveis

Na hipótese de constatação pelo consumidor de vício de qualidade e/ou quantidade que torne impróprio ou inadequado para o consumo quaisquer produtos de natureza não durável, adquiridos pela marca MISTI em São Paulo / Santo André / Brasil , Misti realizará a substituição de tais produtos por outro idêntico, em perfeitas condições de consumo, desde que apresentados no momento da compra para troca, por se tratarem de produtos para consumo imediato.

Caso não haja na marca Misti outro produto semelhante de natureza não durável e/ou o consumidor optar por não aceitar a troca por outro produto idêntico, pode este a seu critério, requerer a restituição imediata.

Trocas por vício e/ou defeitos em produtos duráveis

Caso o vício ou defeito seja constatado em produtos duráveis (conforme definido na nota 1 acima), adquiridos pela marca Misi no São Paulo / Santo André / Brasil, o consumidor poderá informar a ocorrência, mediante a apresentação do produto diretamente em a red sociais de Misti (Instagram: @misti.bonito_br), no prazo de até 90 (noventa) dias da data da sua aquisição.

Após ciência da ocorrência o produto será encaminhado à Misti para análise no intuito de verificar o vício e/ou defeito apresentado para em até 30 (trinta) dias sanar o vício caso assim constatado. Ocorrendo a impossibilidade de sanar eminente vício constatado, serão apresentadas as seguintes soluções ao consumidor:

A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.

A restituição imediata da quantia paga.

No caso de ser escolhida a substituição do produto por outro de mesma espécie e não houver a sua disponibilidade em website, poderá ser substituído por outro de espécie distinta ou modelo, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de valor.

Procedimento para troca de produto

A troca do produto ficará condicionada à análise das condições em que foram apresentadas, bem como a não existência de mau uso por parte do consumidor. Identificada qualquer divergência, a Misti ficará isenta de adotar o procedimento para conserto ou troca do produto danificado.

Para cada uma das alterações por defeitos e/ou defeitos deverá ser apresentado o comprovante (chat do Instagram onde você fez seu pedido com a Misti) junto com o produto a ser analisado, para que posteriormente possam ser adotadas as medidas cabíveis.